Blog

Como escolher os melhores canais de mídia social para o seu negócio

Ser capaz de alinhar seus canais de mídia social aos objetivos do seu negócio é essencial. Se você não pode explicar o porquê ou como um determinado canal irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos, então é provável que você não deve se posicionar no mesmo.

Também vale a pena ter em mente plataformas populares e de nicho se você entender suas Personas e descobrir que a publicidade em uma rede como o TikTok, por exemplo, o ajudaria a se comunicar com um público mais jovem.

Um dos métodos mais eficazes para aumentar a conscientização da marca e ampliar o alcance é através do tráfego pago (esta é uma opção aconselhável, qualquer que seja o seu orçamento). Dessa forma, use um pouco do seu tempo para pesquisar e estudar sobre publicidade dentro das próprias mídias sociais disponíveis para você.

👉🏽 Que canais seus concorrentes estão usando?

Isso fornecerá algumas informações importantes para medir a atividade do setor e ajudar nas suas decisões.

Pergunte a si mesmo:

– Que tipo de conteúdo eles postam?

– Eles criam conteúdo específico para cada plataforma?

– Com que regularidade eles postam?

– Quantas curtidas ou interações recebem?

 

Você sabia que muitas marcas usam vários canais de mídia social?

Embora seja improvável usar só um canal para mostrar sua marca ao seu público, usar tantos canais de mídia social pode ser complicado. Se você estiver ativo em muitas plataformas, você acabará se perdendo em meio a tantas atividades, e nisso podemos de ajudar! Fazemos o gerenciamento e publicações em todas as redes escolhidas, elaboramos conteúdos e analisamos os resultados.

Ente em contato agora mesmo, e se surpreenda!

☎ (12) 3681-4244 (WhatsApp)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts