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đ HĂĄ quase 2 anos estamos sentindo a transformação que a pandemia desencadeou desde o seu inĂcio, em janeiro de 2020.
đ Segundo Isabela Pimentel, Consultora, Professora e Fundadora da consultoria Comunicação Integrada, serĂĄ impossĂvel praticar uma comunicação estratĂ©gica e integrada, sem considerar:
1 – Diversidade e inclusĂŁo em campanhas, açÔes e projetos digitais;
2 – Acessibilidade na oferta dos conteĂșdos e na construção dos canais;
3 – ExperiĂȘncia do usuĂĄrio e consumidor integrada (On e offline em sinergia);
4- Adoção de uma postura omnichannel, em que os canais orquestrados complementem a jornada do usuårio;
5 – Uso da inteligĂȘncia artificial para aprimorar o relacionamento com cliente;
6 – Business Intelligence (B.I.);
7 – Eventos hĂbridos, mesmo apĂłs a redução dos impactos da pandemia da Covid-19;
8 – Marketing de influĂȘncia, tendo os influencers como cocriadores e nĂŁo meros âgarotos propagandaâ;
9 – Investimento em branding e ESG (marcas tradicionais precisam se reposicionar diante de causas urgentes da sociedade atual e geraçÔes futuras);
10 – Reestruturação da cultura organizacional e dos modelos organizacionais muito hierarquizados, em prol de uma mentalidade ĂĄgil e mais fluĂda.
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