O Telegram Premium, serviço de assinatura paga com vantagens, começou a ser lançado para usuários. O pacote inclui benefícios como envio de arquivos com até 4 GB de tamanho, downloads mais rápidos, participação em até mil canais e acesso aos recursos de teste antes de chegar à versão estável.
O serviço chega custando R$ 24,90 por mês aqui no Brasil. Além do plano com os extras, quem usa a versão gratuita também deve tirar proveito de sete novidades que desembarcam agora, além das tradicionais correções de bugs e otimizações.
Usuários que optarem por manter o plano gratuito ainda terão muito para celebrar. Isso porque o Telegram trouxe melhorias para todos, no intuito de fortalecer a experiência do uso, coibir fraudes e facilitar a gestão.
No total, o Telegram apresentou mais de 100 correções e otimizações para provar que não está de brincadeira. A empresa com sede em Dubai prova que pretende manter seu foco no usuário, sendo subsidiada por eles, em vez de abrir as portas para propagandas de grandes companhias.