Anúncios do YouTube tornaram-se muito popular em toda rede, muitas empresas agora recorrem a este tipo de publicidade para comercializar seus produtos e serviços. Para maximizar os benefícios, é fundamental que você separe um tempo para investir na criação de anúncios de vídeo que são pessoais, bem como criativo. Faça anúncios que agrade o público-alvo incentivando a compartilhar com os outros.
Há mais de 1 bilhão de visualizaçao no YouTube, a cada mês com seus visitantes assistindo mais de 6 bilhões de horas. Na verdade, de todos os canais de marketing, publicidade, o YouTube é a rede mais potencial para chegar a maior percentagem da população.
Outro benefício de anúncios do YouTube é a sua capacidade para determinar o sucesso de sua campanha de publicidade. É impossível saber onde ou se você tiver atingido o público-alvo usando as redes tradicionais de publicidade. Com a ajuda de AdWords, você tem acesso livre para o relatório de análise. Estes incluem número de pessoas que viram o vídeo e número de novos espectadores que conectaram com a sua empresa através dos vídeos e anúncios.
A boa combinação de partilha, e da comunidade no YouTube e principalmente o público-alvo, torna uma oportunidade para um maior envolvimento do público, bem como o crescimento do negócio. Assim, quando um espectador descobre que seu vídeo é informativo e útil, eles têm a opção de compartilhá-lo com os outros também. Por sua vez, expande o alcance do seu anúncio para uma grande extensão.
Fonte: Trabalhe pela Internet
Imagem: Bigstock by Maxxasatori