Pare de postar!
Responda já: que consumidor pesquisa a missão de uma empresa, e não as soluções para algo que queira? Nenhum! Tá bom, vai… algumas raras exceções aqui e acolá. Então, invista seu dinheiro em uma estratégia inteligente, criativa e desenvolvida...
Read More
Você conhece o caminho da precificação?
Realizar a precificação de um produto ou serviço nem sempre é uma tarefa fácil. Para determinar um preço, é necessário levar em consideração aspectos objetivos e subjetivos. É preciso avaliar cuidadosamente um cálculo entre custos e receita,...
Read More
Como aparecer no “explorar” do Instagram
Aparecer no “explorar” do Instagram é uma maneira de se fazer conhecer e conseguir novos clientes. Aqui você encontra algumas dicas para te ajudar: – determine o melhor horário para publicação (que corresponde às atividade de seu público...
Read More
Veja aqui algumas dicas
Ter engajamento nas redes sociais é o segredo para se tornar um grande influenciador ou vender mais na empresa. E para aumentar o engajamento, a audiência tem suas publicações preferidas. Algumas delas são: 1) Fotos que retratam ...
Read More
Como fazer uma semana de conteúdo a partir de uma única ideia
Publicações frequentes são a forma mais eficiente e eficaz de aumentar o engajamento e a audiência no Instagram. Mas como publicar diariamente a partir de uma ideia? Primeiro, é preciso que a ideia corresponda as expectativas da audiência, mantendo...
Read More
6 erros que acabam com seu Instagram
Se você usa seu Instagram para agariar seguidores e influenciar pessoas, atenção a essas dicas. Existem ações que podem diminuir seu alcance ou acabar com seu perfil. Vamos listar aqui 6 erros que podem te prejudicar muito: 1) Mudar as cores o tempo...
Read More
Quem não é visto, não é lembrado
Comunicar-se com o cliente é o fundamento para manter-se em evidência, afinal, é preciso ser visto para ser lembrado. Uma pesquisa realizada em 2021 mostrou que, para as pessoas entrevistadas, são 6 os canais que por elas podem ser utilizados para...
Read More
5 motivos para usar e-mail marketing
Utilizar o e-mail marketing é uma forma barata e eficiente de contactar seu público alvo. Ter o e-mail de seu cliente pressupõe que lhe foi concedido, de alguma maneira, permissão para que o contato seja realizado. Assumindo que essa prospecção...
Read More
Prepare seu conteúdo para o mobile
Uma pesquisa de 2021 mostrou que 79% do tráfego da web se originava em tablets, notebooks e, principalmente, smartphones. Se a tendência é que o número de smartphones cresça com o passar do tempo, então espera-se que o tráfego por mobile também...
Read More