Segundo a agência de marketing Mediakix, cerca de 35% dos 700 milhões usuários do Instagram criam e assistem vídeos pelo Stories, o dobro do valor do rival SnapChat. Números surpreendentes, não é mesmo?
No Brasil, onde o aplicativo tem 50 milhões de usuários, cerca de 53% assistem ao conteúdo postado por meio dessa funcionalidade.
Outros dados que provam o valor do formato para empresas:
– 1/3 das Stories mais vistas no Instagram são feitas por perfis comerciais
– 50% de todas as empresas cadastradas no Instagram criam ao menos um Stories por mês
– Stories de contas business podem ter até 30% mais visualizações que de perfis pessoais
– 96% dos comerciantes norte-americanos que usam Stories pretendem continuar anunciando no formato
– Esses números provam que investir no Instagram Stories é ação praticamente obrigatória para empresas que querem se destacar no ambiente digital, certo?
Anuncie no instagram você também! Acesse nosso site e solicite seu orçamento: www.elconsultoria.com.br
Fonte: mLabs
Imagem: Bigstock by PixieMe